Nicole Spiller sex naked photos

BIOGRAFIA

Paola Oliveira nasceu e cresceu em São Paulo, no bairro da Penha. É filha de um capitão e seu sonho era ser fisioterapeuta, cadeira na qual se formou. Entretanto Paola sempre fez comerciais e desfiles, o que a levou a sentir vontade de estudar teatro. Entrou para a Escola de Atores Wolf Maya e em 2005 fez o teste para viver Giovana na novela “Belíssima”, da TV Globo. Aprovada, contracenou ao lado de Claudia Raia, chamou a atenção da crítica e logo em seguida conquistou o papel de protagonista na novela “O Profeta” (2006). Nesse papel viveu a romântica Sônia, conquistando ainda mais sucesso.

O trabalho seguinte foi “Ciranda de Pedra” (2008), em que interpretou Letícia, uma linda e inteligente tenista. Em “Cama de Gato”, novela de 2009, a atriz viveu a mimada e ambiciosa Verônica. Com uma bela trajetória pelo pouco tempo de carreira, Paola vem mostrando que veio para ficar, como uma das melhores atrizes de sua geração.

No cinema Paola estreou em 2007 com dois curtas: “Noite Fria” e “Envie aos Palhaços”. No ano seguinte atuou em “Rinha”, de Marcelo Galvão e em “Entre Lençóis”, dirigido pelo colombiano Gustavo Nieto Roa, em que contracenou com Reynaldo Gianecchini. A atriz participou do filme “Budapeste” (2009) e foi protagonista nos longas “Uma Professora Muito Maluquinha” (2010), com roteiro baseado na obra homônima de Ziraldo, e “Eu e Meu Guarda-Chuva” (2010), de Toni Vanzolli.

Na trajetória de Paola também houve a participação em vários programas da Rede Globo como “Casseta e Planeta”, “Os Amadores 3”, “Casos e Acasos”, e “Faça sua História”. Em 2009 ela foi a campeã do quadro “Danças dos Famosos”, do programa “Domingão do Faustão”. A atriz também foi Madrinha de Bateria da escola de samba Grande Rio em 2009 e 2010.

Também em 2010, a atriz participou das séries “As Cariocas” e “Afinal, o Que Querem as Mulheres?” Atualmente, ela se prepara para seu próximo papel, a protagonista da próxima novela das oito, “Insensato Coração”.

Topo

FOTOS

<span>Paola Oliveira</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong><span>Paola Oliveira contracenando com Gabriel Braga na novela Insensato Coração</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong><span>Paola Oliveira no carnaval</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong><span>Deborah Secco, Paola Oliveira e Camila Pitanga</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong><span>Paola Oliveira e o namorado Joaquim Lopes</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong>

Topo

CARREIRA

Na TV

2009 - Cama de Gato
Interpretando Verônica

2008 - Ciranda de Pedra
Como Letícia Cassini

2006 - O Profeta
No papel de Sônia, sua primeira protagonista

2005 – Belíssima
Fazendo a personagem Giovanna

Minisséries

2010 - Afinal, o que querem as mulheres?

2010 - As cariocas

Participações Especiais

Casseta & Planeta
Os Amadores 3
Casos e Acasos
Programa Tira Onda ( Multishow)
Faça sua História
Campeã da Dança dos Famosos 2009


CINEMA

2010 – Uma Professora Muito Maluquinha

2010 - Eu e Meu Guarda-Chuva

2009 - Budapeste

2008 - Entre Lençóis

2007 - Envie aos Palhaços

2007 - Noite Fria

Topo

VIDA PESSOAL

Paola Oliveira namora desde setembro de 2009 o ator Joaquim Lopes, que conheceu durante as filmagens do longa-metragem protagonizado por Paola, “Uma Professora Muito Maluquinha”. Na época ele estava recém-separado da atriz Thais Ferzosa. Paola se diz “muito apaixonada”.
Antes disso, Paola namorou o ator Maurício Mattar, que conheceu durante as filmagens de “O Profeta”, em 2006. Os dois ficaram juntos até 2008, quando decidiram terminar o relacionamento alegando diferenças inconciliáveis.
Em 2009 foi a vez do ator Kléber Toledo ser apontado como o affair da atriz. Outro relacionamento rápido teria sido com Gaetano Lopes, ex-marido de Elba Ramalho.




Nicole Spiller photos

Nicole Spiller photos

Nicole Spiller photos

Nicole Spiller photos

Nicole Spiller photos

Nicole Spiller photos

Nicole Spiller photos

Nicole Spiller photos

Nicole Spiller photos